Quanto custa fazer uma mudança?

Conheça os principais gastos que você terá durante o processo de mudança. 

Para que não aconteçam contratempos durante o período de mudança, você deve se preparar para todos os gastos necessários, elaborando um planejamento técnico e financeiro. 

Isso porque a mudança envolve muitos outros processos detalhados além do encaixotamento dos seus pertences. 

É comum que em meio a tantas novidades você não conheça exatamente como deve se programar e quais os custos terá nesse período, por isso reunimos os principais gastos que provavelmente farão parte da mudança quando decidir ir para um novo endereço. 

Quer saber como se planejar com os principais gastos em uma mudança? Continue a leitura! 

Transporte da mobília e dos objetos, montagem e desmontagem e caixas com tamanhos adequados

Mudar de um endereço para outro não envolve apenas o transporte dos objetos e da mobília. 

Isso significa que eles não serão apenas retirados do lugar antigo e postos na nova residência: esse processo envolve muitos outros detalhes, como a desmontagem e a montagem e o encaixotamento em caixas adequadas com materiais de apoio, para evitar que seus pertences sofram danos durante o transporte – esses são gastos comuns em qualquer mudança. 

Por isso, é fundamental que você encontre uma empresa que possa te auxiliar em todos esses processos, otimizando o serviço completo de mudança. 

Especialmente se você deseja economizar tempo e fazer uma mudança prática, não é vantajoso dividir esses serviços entre carreto e montadores, enquanto você mesmo encaixota seus pertences. 

Com um cronograma alinhado às suas necessidades, uma empresa especialista pode cuidar de tudo e fazer uma mudança mais rápida e eficiente. 

Seguro mudança 

Em contratos com empresas de mudanças especializadas, o seguro obrigatório de transporte já está entre os serviços oferecidos, mas você pode adquirir outro tipo de seguro, como o RCF-DC, que cobre o desaparecimento da carga por razões como roubo e apropriação indevida, por exemplo. 

Instalações elétricas na nova residência 

É possível que para acomodar seus bens você precise fazer novas instalações e ajustes elétricos, por isso deve se planejar para gastos com esse serviço. 

Uma dica é avaliar todas as instalações da casa tendo em mente como os móveis serão acomodados, para solicitar os reajustes que, para mais comodidade e conforto, devem ser feitos antes de transportar a mudança a nova residência. 

Manutenções gerais 

Além das despesas citadas, pode ser que você ainda tenha que custear algumas manutenções gerais de estrutura, pintura, jardim e piscina e outras partes da casa. 

Priorizando seu conforto na nova residência, você deve checar tudo e planejar que as manutenções sejam concluídas antes da sua mudança. 

Agora que você já conhece os principais gastos que terá em uma mudança, entre em contato com a Fibra Mudanças para solicitar o orçamento do serviço especializado e completo oferecido pela equipe, com profissionais capacitados e experientes em mudanças. 

Além disso, você terá o suporte do time Fibra Mudanças durante todo o processo para esclarecer suas dúvidas e desempenhar um trabalho que te livre de possíveis dores de cabeça. 

CATEGORIAS
POSTS RECENTES
Abrir bate-papo
1
Posso te ajudar?
Escanear o código
Olá, podemos ajudá-lo?